Para a regularização parcial do problema, após entrar no prompt de comando do modo de reparação do windows, executem o comando.
- Na reinicialização pressione F8
- Utilizar o opção "Reparar seu computador"
- Selecione o Lay-out do teclado -> Avançar
- Informe a senha do administrador
- Escolha a opção "Prompt de comando"
Digitar o comando a seguir:
dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions
Lembrando que o C:\ pode ter outra letra dependendo de como sua instalação foi realizada, para isso acessa a unidade e confirme se o diretório do Windows se encontra na partição. ( Ex: C:\, D:\, E:\ ...)
Após a conclusão do procedimento, reinicie o computador.
Feito isso, execute novamente o update do windows mas desabilite e oculte a tualização para o seguinte update:
KB2823324 - Este é o update que esta causando todo esse problema:
Descrição do Update: http://support.micro....com/kb/2823324
Origem: http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?/topic/766585-windows-7-não-inicia-depois-de-atualização/#ixzz2Q5CFEo7p
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2º Opção
1 - Bootar a máquina com a mídia de instalação do windows;
2 - Entrar no console de recuperação;
3 - Abrir o notepad;
4 - Navegar até a pasta %windir%\system32\drivers e verificar se a versão do arquivo ntfs.sys que está instalada é a mesma do KB http://support.microsoft.com/kb/2823324;
5 - Se for o caso, renomear o arquivo ntfs.sys para ntfs.sys_old;
6 - Navegar até a pasta %windir%\winsxs e localizar um arquivo Ntfs.sys em uma vesão mais antiga. No meu caso era: 6.1.7601.17945;
7 - Copie o arquivo mais antigo para a pasta %windir%\system32\drivers.
8 - Reboote o sistema.
SHOW CARA!! Estávamos quase nos matando!!
ResponderExcluirParabéns pela dica!!
Resolvi fazendo uma restauração do sistema. Voltando um dia antes.
ResponderExcluirNão consegui. Na empresa onde trabalho as maquinas são criptografadas, logo a unidade onde esta instalado o sistema fica como se estivesse vazia.
ResponderExcluiruso o sistema de criptografia do Symantec.
Alguem poderia me ajudar ?
Fera mesmo, tipo romario, eu sou o cara ..muito obrigado
ResponderExcluirO meu não funcionou, não sei o motivo.
ResponderExcluirExcelente! Muito obrigado pela contribuição. Simplesmente, ressuscitou meu PC doméstico. Vi em um fórum que um usuário perguntou se havia mais alguma dica além de comprar um Mac. :-P
ResponderExcluirEssa eu já anotei...